TOP GRADE INVESTIMENTOS

Top Grade

A Top Grade Investimentos é uma Boutique de serviços e produtos financeiros focada em agregar valor à carteira de seus clientes através da racionalização de custos que se obtém quando se apresenta as melhores oportunidades.

Simplificamos suas operações e otimizamos seus custos pois sabemos que em um mercado tão competitivo tempo e dinheiro fazem toda a diferença.

Com atuação no mercado de capitais e câmbio, nossa mesa própria de operações, esta apta para estruturar e assessorar em sua demanda.

A Top Grade Investimentos é um agente autônomo de investimento, autorizado a operar no mercado financeiro pela Comissão de Valores Mobiliários, cuja atividade foi regulamentada pela Instrução 434, de 22 de junho de 2006.

A Top Grade Investimentos é correspondente cambial registrada junto ao Banco Central do Brasil, através das suas corretoras parceiras:

Advanced Corretora de Câmbio LTDA Broker Brasil Câmbio


MISSÃO:
Investimentos caracterizado por fornecer um atendimento personalizado com maior contato entre os investidores e o mercado financeiro, além de fornecer produtos e serviços exclusivos.


VISÃO:
Atingir um público específico de referência no mercado financeiro com um serviço personalizado de qualidade oferecendo a maior variedade de portfólio para seus clientes.


VALORES:
Ética, Transparência e Simplicidade. A Top Grade Investimentos se configura como um grupo de brokers atuantes no mercado financeiro brasileiro nas áreas de câmbio, trade forex e mercado de capitais.
O sucesso dessa empresa se deve a sua carteira de clientes qualificados que geram negócios entre diferentes estruturas em total sinergia e foco específico na lucratividade, segurança e transparência.